segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Especial: Paper Mario + Mario Party 9

Essa é a segunda postagem especial do blog que fala de dois jogos ao mesmo tempo. Eu vou falar dos novos jogos da Nintendo para esse ano, Paper Mario e Mario Party 9.
Muitos vem esperando por esses dois lançarem e pelo jeito a espera está quase no fim já que 2012 chegou.
Primeiro eu vou falar do Paper Mario, que eu acho que será lançado em 25 de Março:

A série Paper Mario já teve 3 jogos antes do novo para 3DS, eles eram o Paper Mario (N64), Paper Mario: The Thousand Year Door (Gamecube) e Super Paper Mario (Wii). Pelo jeito o novo Paper Mario ficou com o mesmo nome do primeiro.
O novo jogo da série irá trazer de volta o sistema de batalha de The Thousand Year Door, mas desta vez, um pouco diferente e em 3D. Aqui está o trailer do jogo:
O outro lançamento para este ano é o novo jogo da série Mario Party, o Mario Party 9.
A série Mario Party traz o jogo de tabuleiro normal, mas com várias modificações para ficar mais divertido. O mais recente é o Mario Party 8 (Wii), Lançado em 2007.
Nos primeiros jogos da série, os personagens andavam devagar e os gráficos não eram muito bons, mas com o passar do tempo, os problemas foram se resolvendo e o resto dos jogos não tiveram quase nenhum problema.
No fim de cada rodada, os jogadores jogam Minigames para ganhar alguma vantagem no jogo.
No novo Mario Party 9 terá novos Minigames e novos jeitos de jogabilidade como por exemplo, você pode andar no tabuleiro junto com seus adversários em um carro que move todos ao mesmo tempo. Para terminar eu vou mostrar o trailer do jogo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário