domingo, 25 de dezembro de 2011

Especial de Natal

 Feliz Natal! Me desculpem por eu não ter postado algo a um tempo mas, é Natal e eu não tive tempo de postar nada. Como o ano está quase acabando, nessa postagem eu vou dizer a minha opinião sobre os melhores jogos de 2011. Aqui está:
     Quinto Lugar: Pokémon Rumble Blast (3DS) e Mario Kart 7 (3DS)




     Quarto Lugar: Skylanders: Spyro's Adventure (Wii, 3DS, PS3 e XBox 360)

     Terceiro Lugar: The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (3DS)

     Segundo Lugar: Super Mario 3D Land (3DS)



                                    Primeiro Lugar: The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii)


Bom, essa é a minha lista dos melhores jogos de 2011, coloquem as suas nos comentários!

4 comentários:

  1. Puxa, adorei! Soube que o Zelda é um campeão mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Inclua na lista o Doctor Lautrec and the Forgotten Knights. É animal !!!!

    ResponderExcluir
  3. Julio Reinaldo,veja o Shinobi!! E o meu irmão não larga o Sonic Generation.Já viram os demos do Theatrhythm Final Fantasy, do Metal Gear Solid Snake Eater 3D, do Rhythm Thief e do Resident Evil Revelations ???? Corram, isto sim é animal!!!!

    ResponderExcluir
  4. Zekrom, adorei o Mario Kart 7. Obrigada pela super-dica.Feliz 2012!

    ResponderExcluir